Tecnologia

Rádios da Bahia FM e Bahia FM Sul modernizam apps para smartphones

Com design mais moderno e fácil de usar, será possível ouvir os programas das duas rádios, além de baixar playlists temáticas de diferentes gêneros
Comunicativa BA , Salvador | 20/05/2019 às 13:00
Layout App Bahia FM
Foto: divulgação

Para quem gosta de estar sempre conectado, adora música e não desgruda do celular, as rádios Bahia FM (88.7) e Bahia FM Sul (102.1) acabam de lançar a versão mais moderna dos seus aplicativos, com design moderno, interface intuitiva, leve e fácil de usar.

Disponível para download nas lojas Android e IOS, os aplicativos da Bahia FM e da Bahia FM Sul trazem, além do streaming das duas rádios que permite acompanhar ao vivo, a programação completa da emissora, com descritivos dos programas.

É possível também acessar por meio dos aplicativos uma série de playlists temáticas, de diversos gêneros como axé, pagode, forró, arrocha, sertanejo, pop e funk. O ouvinte vai poder, inclusive, baixar as playlists para ouvir offline, quando quiser.

De modo a estimular ainda mais a interatividade com o público, os aplicativos trazem também abas de acesso às redes sociais das rádios, como Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp