Tecnologia

Bahia tem o maior HUB de inovação do Brasil

Espaço possui capacidade para abrigar mais de 100 negócios em uma estrutura com 3 mil metros quadrados
Luciana Amâncio , Salvador | 10/01/2019 às 13:03
HUB Salvador
Foto: divulgação

Espaço colaborativo para startups e empreendedores que vai muito além de um escritório compartilhado, o HUB Salvador é uma comunidade onde conexão, desenvolvimento, aprendizado e networking são as palavras-chave. Localizado no Porto de Salvador, no bairro do Comércio, é o primeiro centro de inovação portuário do mundo, com capacidade para abrigar mais de 100 negócios em uma estrutura com 3 mil metros quadrados.

“Aqui nós estimulamos a criatividade e produtividade, ajudando nossos membros a crescerem juntos.  Desenvolvemos palestras, reuniões e promovemos encontros no nosso dia a dia para que uns sejam parceiros dos outros, além de gerar novos projetos. São conexões que dificilmente aconteceriam se não estivessem todos aqui. As startups que incubamos são um bom exemplo”, pontua Moacy Veiga, CEO do Hub Salvador.

Estações de trabalho, salas privativas, áreas de convivência, locais para reuniões, palestras e eventos, além de um café bistrô exclusivo compõem o ambiente que é destinado para quem precisa ter um espaço físico bem equipado sem precisar fazer altos investimentos. “Temos diversas opções de planos e espaços com o objetivo de atender as empresas de acordo com suas necessidades, independente da fase em que estejam e do segmento”, completa Moacy.

O HUB Salvador é gerido por um consórcio formado entre DP Participações e Bossa Nova, o maior fundo focado em startups do Brasil em parceria com a Prefeitura de Salvador. Os interessados em mais informações ou em agendamento de visita, podem entrar em contato através do e-mail ola@hubsalvador.com.br ou do site www.hubsalvador.com.br.