Tecnologia

Novas séries chegam à TV e imprena americana lista quais serão sucesso

Com informações do site NTV
Nara Franco , Rio de Janeiro | 02/01/2019 às 17:16
Novas séries chegam à TV e imprena americana lista quais serão sucesso
Foto: divulgação

O ano começa e as novidades começam a pipocar na TV americana com séries que em breve chegarão ao Brasil. 

A grande novidade é a estreia da atriz Lauren Cohan, a Maggie de Walking Dead, em outra serie, onde será a protagonista. "Whiskey Cavalier" chega em fevereiro após a atriz ficar 9 temporadas em The Walking Dead. 

A imprensa americana já fez suas apostas. Black Monday, que estreia em 20 de janeiro, é a versão cômica da queda da Bolsa de Nova Iorque em 1987. O indicado ao Oscar Don Cheadle volta à TV no papel de Rod "The Jammer" Jaminski, um corretor viciado em cocaína, que quer ser uma lenda no mundo das finanças. 

Deadly Class, do canal Syfy, é a adaptação da HQ homônima. A série conta a história de Marcus, um recruta adolescente de uma escola particular de elite, na qual jovens criminosos estudam e aprendem a matar. O elenco de Deadly Class conta com María Gabriela de Faría (a Isa, de Isa TKM), Benedict Wong (o imperador Khan, de Marco Polo) e Lana Condor (a Jubileu, de X-Men: Apocalypse).

I Am the Night, do canal TNT, tem direção de Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha (2017), e conta uma história de investigação que envolve o caso da atriz Elizabeth Short (1924-1947), a Dália Negra. A morte dela virou manchete na metade do século passado devido à monstruosidade do assassinato. A atriz teve o corpo todo mutilado. A história já foi contada no cinema por Brian De Palma, no longa Dália Negra (2006).

The Passage chega à TV adaptado por Liz Heldens (roteirista de Friday Night Lights) e produzida por Ridley Scott (Blade Runner, Perdido em Marte). A Fox irá exibir o drama que mistura o fim do mundo com vampiros. A menina Saniyya Sidney (Um Limite Entre Nós) será a heroína da trama.

Com informações do site NTV.