Tecnologia

Governo do Estado e Prefeitura realizam obras no aeródromo de Caetité

Governo do Estado e Prefeitura realizam obras no aeródromo do município de Caetité
Da Redação , Salvador | 17/07/2018 às 12:17
Tá ficando dentro das normas
Foto:
O Governo do Estado da Bahia, em parceria com a Prefeitura, realiza obras de proteção e adequação no aeródromo da cidade de Caetité. Estão sendo feitos serviços de terraplanagem, manutenção de cerca, aterro de buraco na cabeceira da pista, limpeza de vegetação, entre outros.

As obras têm o objetivo de adequar as exigências da Agência Nacional de Avião Civil (ANAC) para o porte do aeroporto, que tem uma pista de 1.364 metros de comprimento. As obras fazem parte de uma série de melhorias que serão feitas no local a fim de recuperar totalmente a estrutura.

O Prefeito Aldo Gondim destacou a importância da obra. “Nesse momento de dificuldade as parceiras com os governos do Estado e da União são fundamentais e várias são elas no nosso município. Esse investimento é importante pra Caetité, gerando empregos e uma estrutura adequada para fazermos frente a mais investimentos em outros setores”, pontou o prefeito.

Para o Gerente de Desenvolvimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Amadeu Silveira, a obra é importante para o desenvolvimento local. “Caetité é um município que vem crescendo, são quase 60 mil habitantes, e tem necessidade desse aeroporto aqui, até mesmo pelas empresas aqui instaladas”, explicou Amadeu