Tecnologia

“Authentic Games Aventura no Circo” em Salvador na Concha Acústica


Fenômeno da internet volta a Concha Acústica dia 1º de setembro com novo show
Da Redação , Salvador | 16/07/2018 às 17:52
Marco Túlio
Foto:


 

Para os fãs do game Minecraft, uma novidade. Depois de passar por cerca de 55 cidades brasileiras com um público de mais de 250 mil pessoas, o youtuber mineiro Marco Túlio, criador do canal Authentic Games, retorna a Salvador. A apresentação já tem data marcada e será no dia 1º de setembro, na Concha Acústica, às 19h. O show "Authentic Games Aventura no Circo”, traz novas atrações musicais, personagens, muita música, dança com interatividade, jogos, mágica e números circenses, além da participação especial de Marcos Frota.


"Authentic Games Aventura no Circo” chega ambientado num lindo cenário de circo contando uma história de aventura onde Authentic e seus amigos precisam ajudar Mister X a salvar o Grand Circo Alegria. De acordo com Marco Túlio, esse é um espetáculo para toda a família curtir.  Na estrutura do palco, 50 m de telões, bonecos com 2,5 m, o cão boneco Shake e a surpresa dessa turnê, a estreia do boneco Authentic Reverso. Estão também confirmadas as presenças dos amigos da família Craft.
 

Sobre o Authentic Games

Aos 21 anos de idade, o mineiro Marco Tulio sempre apaixonado por games, se tornou um fenômeno da internet com o Canal Authentic Games no YouTube. São mais de 13 milhões de inscritos no canal e mais de 5,4 bilhões de views.  Marco Túlio também é um sucesso fora das telas, é o maior vendedor de livros infanto-juvenis do Brasil atingindo a marca de mais de 600 mil exemplares das cinco obras lançadas. Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado “Authentic Games e seus amigos” foi “disco de ouro” na pré-venda e é DVD mais locado do Brasil nas plataformas streams.


A marca ainda possui linha de roupas de cama, bonecos, uma escola de programação em Belo Horizonte e, recentemente, se lançou no mercado de licenciamentos de produtos. Já foram assinadas parcerias com Grendene (calçados), Sestini (Mochilas e bolsas), Marisa e C&A (roupas e aceessórios) e com a Festcolor (artigos para festas). Em dezembro de 2017 se tornou o primeiro youtuber da história a ser tema de uma decoração de natal de um shopping center no mundo. O canal Authentic Games foi o tema de Natal do Minas Shopping em BH com números de engajamento e visitação impressionantes.



Para saber mais sobre o canal Authentic Games, acesse:

Site: www.canalauthenticgames.com.br

YouTube: www.youtube.com/user/AuthenticGames

Twitter: www.twitter.com/AuthenticGames

Fanpage: www.facebook.com/AuthenticGames

Instagram:  https://www.instagram.com/authenticgames/