segunda-feira, 24 de setembro de 2018
Tecnologia

MARKETING POLITICO: Governador homenageia 3 radialistas fora da época

Com Secom Gov do Estado e comentário do BJÁ
Tasso Franco , da redação em Salvador | 16/02/2018 às 19:35
José Ataíde, um dos homenageados
Foto: Camila Souza
  Sobre o almoço boca-livre a jornalistas, hoje, a Secom informa que o governador Rui Costa reuniu a imprensa esportiva na tarde desta sexta-feira (16), na Governadoria, e prestou homenagem a três profissionais. No almoço, Rui falou sobre a Avenida Mário Sérgio Pontes de Paiva, a Via Barradão, e apresentou outros investimentos realizados pelo Governo do Estado em mobilidade e na área esportiva. 

O Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador do Estado (FazAtleta) e os Centros de Treinamento de Canoagem em Ubaitaba, Ubatã e Itacaré foram alguns dos assuntos discutidos. Rui revelou também que o Centro de Treinamento de Boxe será construído na Avenida Luiz Tarquínio, no bairro da Boa Viagem.

Durante o encontro, o governador ainda entregou placas em homenagem a José Ataíde e Zé Osvaldo. Ivan Pedro Barreto representou o pai, Ivan Pedro, que também recebeu a homenagem. Cerca de 30 jornalistas participaram do almoço. 

COMENTÁRIO DO BJÁ

O governador, obviamente, dá almoço à representantes da imprensa o dia que assim deseja. 

Agora, sempre é bom respeitar as datas relacionadas ao Dia da Imprensa, Dia do Radialista, Balanço do Final do Ano. 

O almoço de hoje, na véspera de uma inauguração da Via Mário Sérgio representou uma ação de marketing político. Rui não precisa desse tipo de coisa. Pega mal.