Tecnologia

HORA MARCADA: Rede SAC implanta biometria do TRE no SAC Servidor

Serviço será por hora marcada e tem início no dia 9 de janeiro


Tasso Franco , da redação em Salvador | 08/01/2018 às 10:44
FILAS DA BIOMETRIA NA SEDE DO TRE
Foto:

            O SAC Servidor, unidade de atendimento especializada em serviços voltados ao funcionalismo público baiano, passa a atender, a partir desta terça-feira (9), com horários agendados para o cadastramento biométrico do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Com isso, a Rede SAC – que também gerencia o funcionamento do SAC Servidor – passa a contar com mais uma unidade com hora marcada para este serviço, juntamente com os postos SAC do Barra, Cajazeiras, Periperi e Comércio. O agendamento pode ser feito no Portal SAC (www.sac.ba.gov.br) e pelo aplicativo SAC Mobile.

            A medida tem como objetivo ampliar o acesso ao cadastro biométrico na Rede SAC e em Salvador, além de organizar o atendimento na unidade. Serão liberadas, diariamente, 70 senhas para agendamento, com atendimento das 8h às 16h. O SAC Servidor funciona no Multishop Boca do Rio, no bairro de mesmo nome.

            É importe ressaltar que os demais serviços ofertados pelo SAC Servidor não terão sua dinâmica de atendimento alterada, sendo ofertados normalmente por demanda. O serviço para cadastramento biométrico do TRE estará disponível na unidade até o dia 31 de janeiro, sendo retirado após esta data e está aberto para todos os usuários da Rede.

            Atendimento por demanda – Além dos horários agendados nos postos SAC do Barra, Cajazeiras, Periperi, Comércio e, agora, no SAC Servidor, os usuários da Rede SAC também podem realizar o cadastramento biométrico nas unidades provisórias situadas nas Estações do Metrô de Pirajá e Bonocô, bem como na Estação Ferroviária da Calçada.

            Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o portal SAC, através do endereço www.sac.ba.gov.br ; e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).