Tecnologia

APPLE lança iPhone X com sistema Face ID que desbloqueia usando rosto

Lançamento mundial com imensas filas em todas partes
Da Redação , da redação em Salvador | 03/11/2017 às 12:18
Imensa fila em NY para compra o iPhone X
Foto:
    Os usuários de iPhone X já estão publicando fotos de seus dispositivos. Apesar do telefone muito exagerado da Apple apenas estar à venda há menos de 24 horas, os novos compradores compartilharam snaps e imagens de seu dispositivo destruído.
 
   Milhares de fanáticos da Apple em todo o mundo esperaram fora das lojas - em alguns casos durante a noite e em temperaturas congeladas - como eles esperavam estar entre os primeiros a colocar as mãos no iPhone X.

Fotos de Moscou, Dubai, Pequim, Berlim, Tóquio, Nova York, Cingapura e Londres mostram usuários de tecnologia entusiasmados que aguardam alegremente para colocar as mãos no último dispositivo imprescindível.

A empresa californiana desencadeou o novo produto em uma cerimônia de setembro realizada em sua nova sede "espacial".
    
O iPhone X estava disponível para encomendar nos EUA a partir de 27 de outubro e custa US $ 1.000 nos Estados Unidos, o que equivale a cerca de £ 750, mas está sendo comercializado no Reino Unido com 999 libras.

O presidente-executivo do gigante da tecnologia, Tim Cook, disse que o último aparelho emblemático foi um marco para a empresa uma década após o lançamento do primeiro iPhone.

Uma grande nova característica do iPhone X é um sistema chamado "Face ID" que permite desbloquear seu aparelho usando seu rosto.

A Apple afirma que o Face ID não pode ser enganado de qualquer maneira, o que significa que você não poderá entrar no telefone de alguém digitalizando uma foto deles.