Tecnologia

Central de Outdoor Bahia veicula “Galeria na Rua”

Segundo o presidente da Central Outdoor Bahia, Roberval Luania, o projeto valoriza o meio, a cidade e a arte
ABC+ Comunicação , Salvador | 10/10/2017 às 16:54
Central de Outdoor Bahia veicula “Galeria na Rua”
Foto: div

Para valorizar a arte através do outdoor, um dos meios de comunicação mais notáveis de Salvador, a agência Tuppi Criatividade em parceria com a Central de Outdoor Seccional Bahia divulga o projeto “Galeria na Rua”, que expõe imagens de pessoas comuns, no cotidiano da capital baiana, retratadas pelo fotografo Akira Cravo em outdoors nas ruas e avenidas da capital baiana.

 

Segundo o presidente da Central Outdoor Bahia, Roberval Luania, o projeto valoriza o meio, a cidade e a arte. “A mídia outdoor está no auge não apenas pela situação demográfica da cidade, como também pela organização. Achamos o projeto muito bom e a gente apoia aquilo que é bom!”.

 

Para o sócio-diretor da Tuppi, Lucas De Ouro, “a ideia está na rua não para vender”, como normalmente o outdoor é utilizado pela propaganda, “mas para veicular arte”. O projeto “Galeria de Rua” tem o objetivo de abrir espaço a jovens e talentosos artistas, ao mesmo tempo em que se leva a arte para o dia a dia da cidade, provocando novos olhares e reflexões por parte do público.