Tecnologia

INGLESA tatua quase todo corpo e põe tigre no bumbum como destaque

Ela admitiu: "Meus pais não sabiam por anos.
Da redação , Salvador | 11/05/2017 às 09:52
É isso aí
Foto: Media
  A inglesa Izzy Nash, que completa 50 anos este ano, contou como conseguiu seu primeiro tatt na tenra idade de 13 anos, mas só ficou viciada em passar por baixo da agulha em seus 30s. Suas cores coloridas variam de gravuras intrincadas de pássaros e flores a um enorme rosto de tigre em seu vagabundo.

  Segundo Tuhe Sun, a artista de cabelo e maquiador do sul de Londres, que agora vive em Kent, admitiu: "Eu tenho todos os tipos de olhares engraçados e eu tive pessoas para me parar na rua.

"Um cara atravessou uma rua movimentada para conversar comigo sobre minhas tatuagens. Se eu ir às compras, isso me leva uma hora mais do que deveria, porque as pessoas param e falam comigo - a reação deles é normalmente mais positiva do que negativa.

"Eu acho que as tatuagens estão se tornando mais populares e as pessoas as apreciam mais como arte agora, e é assim que eu realmente vejo isso. Meu corpo é uma tela.

Izzy confessou como ela acabou fazendo sua primeira tatuagem - uma rosa minúscula no quadril - aos 13 anos, enquanto ela saíra para buscar um litro de leite.


"Eu não acho que eles ficariam muito felizes com isso em uma idade tão jovem, mas eles estavam bem quando eles finalmente descobriram.

"Agora eu tenho uma enorme tatuagem nas minhas costelas e na minha perna, uma grande mulher do rock, e a pequena rosa está no seu ombro".

A mãe de dois contou como seu vício de tatuagem chutou depois que ela completou 30 anos.

"Eu fiquei com um monte de gente que tinha tatuagens e decidiu que era definitivamente algo que eu queria fazer, mas demorou muito tempo para resolver o que eu realmente queria", ela explicou.

"Eu sabia que eu queria tatuagens agradáveis, então eu coloquei um monte de pensamento nele.