Shows

MISTURA PERFEITA REÚNE LINCOLN, LA FÚRIA E O POETA

Dia 20 de janeiro
Alan Martins , Salvador | 19/01/2022 às 16:32
Mistura Perfeita reúne Lincoln, La Fúria e O Poeta
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 20, acontece a segunda edição do evento “Mistura Perfeita”, ensaio de verão comandado pelos novos nomes do pagode baiano, Lincoln & Duas Medidas, O Poeta e a banda La Fúria.

O ensaio de verão, queridinho da galera que curte o pagodão, teve a sua primeira edição no mês de dezembro, e retoma com a segunda edição agora em janeiro e encerra com chave de ouro em fevereiro, sempre a partir das 21h, no Hype Bar – na badalada Vila do Jardim dos Namorados, na orla da Pituba.

Apostando sempre em um formato inovador de fazer eventos de verão, os cantores Lincoln, Bruno e John prometem fazer shows recheados com os maiores sucessos de suas carreiras, transformando a noite soteropolitana em um verdadeiro Carnaval e também não escondem a alegria de estarem juntos novamente neste projeto. “A primeira edição do nosso ensaio foi um verdadeiro sucesso e segue sendo um marco em nossas carreiras, pois deixou um lugar especial no coração de toda galera que curte o nosso som.”  - Disse animado, Lincoln Senna, líder da Duas Medidas.

“É sempre uma alegria muito grande poder me reunir com Lincoln e com John, que são dois grandes amigos, nosso primeiro ensaio foi um estouro e eu adoro demais a energia da galera. Estou preparando um show especial para colocar todo mundo pra dançar muito ao som da La Fúria.” – pontuou, Bruno Magnata, líder da La Fúria.

Já John Ferreira, O Poeta, também não escondeu a felicidade de se reunir com seus parceiros, Lincoln e Bruno, “O primeiro ensaio do Mistura Perfeita foi o pontapé inicial para o verão 2022, foi muito bom sentir a energia da galera tão de perto, sem contar que o Hype é um lugar muito especial em meu coração. Eu preparei um super show pra poder colocar todo mundo pra meter muita dança. “comemorou o cantor.


Em tempo, o evento segue todos os protocolos exigidos pelos órgãos competentes e vigentes na capital baiana.

SERVIÇO

O que: Ensaio Mistura Perfeita

Quando: Quinta-feira, 20 de janeiro, a partir das 21h

Onde: Hype Bar, Vila Jardim dos Namorados

Atrações: Lincoln & Duas Medidas, La Fúrias e O Poeta

Valores: R$60 (valor sujeito a alteração)

Vendas: Através do Sympla e pelo Pix, sem taxa, pela Central de Vendas: (71) 99217-4466

Vendas: https://www.sympla.com.br/mistura-perfeita__1459807