Shows

TIMBALADA E AFRODISÍACO FAZEM ABERTURA DO VERÃO PRAIA DO FORTE GARDEN

Dia 18 de dezembro
MC Comunicação , Salvador | 06/12/2021 às 17:02
Timbalada e Afrodisíaco fazem abertura do Verão Praia do Forte Garden
Foto: Divulgação

No dia 18 de dezembro, todos os caminhos levam à Praia do Forte. Em clima praiano e pé na areia, será realizada a 1ª edição do Garden Sessions, com shows das bandas Timbalada e Afrodisíaco. A festa será realizada a partir das 17h, no Praia do Forte Garden - mais novo espaço de eventos situado no balneário paradisíaco do Litoral Norte. De acordo com a organização, os ingressos são limitados e os portões serão abertos rigorosamente às 17h. Vendas pelo Bora Tickets.


Sobre o espaço Praia do Forte Garden - a mais nova opção de espaço para eventos localizado no Boulevard dos condomínios Enseada do Castelo e Praia Bella, bem acessível e perto da Vila da Praia do Forte. O contato direto com a natureza tornam as festas no local ainda mais especiais. O Praia do Forte Garden tem capacidade para atender um público de 2.000 pessoas, e conta com estacionamento privativo.


PROTOCOLOS DE SAÚDE OBRIGATÓRIOS:


Em cumprimento ao art. 3º do Decreto nº 20.658 de 20/08/2021, do Governo do Estado da Bahia, é obrigatório: Comprovação das duas doses ou dose única (Janssen), mediante apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou do Certificado COVID obtido através do aplicativo "ConecteSUS" do Ministério da Saúde.

 

SERVIÇO:

Garden Sessions

Atrações: Timbalada e Afrodisíaco
Data: 18 de dezembro, a partir das 17h
Local: Praia do Forte Garden, Mata de São João/BA

Vendas: Bora Tickets

Valor: R$ 180,00 (+ R$ 14,40 taxa)

Link: https://www.boratickets.com.br/evento/75/garden-sessions