Shows

CASARÃO 17: MARCIA SHORT NO FEIJÃO E SAMBA E CHORINHO NO DOMINGO

Dia 27 de novembro
Doris Pinheiro , Salvador | 24/11/2021 às 13:59
Saulo Tupinambá
Foto: Divulgação

No próximo sábado (27.11) o Feijão do Casarão com a Banda Batifun recebe a cantora Márcia Short, que promete cantar os maiores sucessos da sua carreira, se unindo assim à Batifun na tarefa de, além de fazer um show de qualidade, dar à música baiana o destaque que ela merece. Antes do show começar  o casal de DJs Paulinha Chernobyl & Rafaé, de Vitória da Conquista, animam  a festa.  


No domingo, a partir das 12h, com chopp e roska dobrados, é hora do Choro Baiano comandado por Saulo Tupinambá, acompanhado dos violonistas  Victor  Salles e Luiz Bandola. Cantor, compositor e percussionista, Saulo Tupinambá revisita os clássicos do chorinho instrumental e sucessos de grandes compositores e intérpretes da música brasileira. Couvert free!


Toda quinta tem Karaokê


A programação da semana começa sempre com o Karaokê no Mariposa Restô, que todas as quintas-feiras transforma o final de tarde num verdadeiro programa de revelação de talentos. Começa às 17h30 e com direito, além de soltar a voz cantando a música preferida,  pizza e chopp dobrados. Quer mais? Couvert free!


Protocolos de segurança


O casarão 17 segue todos os protocolos de segurança. É obrigatório o uso de máscaras. De acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), da Academia Americana de Pediatria (AAP) e do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), apenas crianças menores de 2 anos podem não usar máscaras, devido ao risco de sufocação. É preciso também seguir as orientações de higienizar as mãos com álcool em gel 70%; manter sempre a distância de 2 metros das pessoas que não façam parte do grupo; não compartilhar objetos de uso pessoal; Não tocar olhos, nariz, boca ou na máscara com as mãos não higienizadas; e se estiver com sintomas, entrarem contato para reembolso.

 

Confira a programação dia a dia:

Dia 25/11 – Karaokê Mariposa

Artista: o público

A partir das 17h30

Couvert free

 

Dia 27/11 – sábado

Artista: Grupo Batifun recebe Márcia Short

Abertura : DJs Paulinha Chernobyl & Rafaé

A partir das 12h30

Ingressos no Sympla

 

Dia 28/11 – domingo

Artista: Choro baiano com Saulo Tupinambá

A partir das 12h

 

Couvert free