Shows

TAYRONE É A PRIMEIRA ATRAÇÃO DA NOVA TEMPORADA DO ESTÚDIO IBAHIA

DIa 23 de setembro
Analu Ribeiro , Salvador | 18/09/2021 às 12:40
Tayrone é a primeira atração da nova temporada do Estúdio iBahia
Foto: Divulgação

Quinta-feira é o dia oficial de música, isso por que a nova temporada do Estúdio iBahia está de volta. Com artistas de ritmos variados, o público poderá contar com shows exclusivos para curtir pelo YouTube. E a abertura do projeto é para quem gosta de arrochar. 

  Com um perfil intimista, o intuito do Estúdio é conectar o artista com a música, sendo um espaço para pockets shows com versões inéditas das músicas, lançamentos ou covers que os cantores se sintam à vontade em fazer. “O iBahia abraçou de vez a missão de levar entretenimento para o público. Incrementar o audiovisual nesse processo é uma etapa fundamental. Estamos só começando!” conta a coordenadora do portal, Aymée Francine. 

  

Convidados 


Nessa, Larissa Luz e Tayrone estão entre os shows que estarão disponíveis no www.youtube.com/Ibahiaportal, sendo que o arrocha de Tayrone já abriu a programação dessa nova temporada. ‘Cê tá preparada’ e ‘Edilene’ estão entre os hits que o cantor trouxe na sua apresentação especial. Romântico nato, o baiano de Cachoeira carrega na bagagem muita história pra contar, entre CDS e DVDS gravados, sendo seu primeiro sucesso, “Volte Amor”, que foi regravado pelo cantor Leonardo e também está na playlist do Estúdio iBahia.