Shows

BIA MAIA SURPREENDE SEGUIDORES EM LIVE COM VOZ DE VIOLÃO

Dia de 14 de abril
Up Conteúdo Criativo , Salvador | 14/04/2021 às 18:54
Bia Maia
Foto: divulgação
Quem ouve Bia Maia cantando se quer imagina tratar-se de uma jovem de 26 anos. A sua voz inconfundível já a coloca como uma das maiores promessas da Música Popular Brasileira (MPB) dos próximos anos. E, para marcar esse momento, pós-lançamento da sua terceira música autoral – Aquele Nó – a cantora vem, em diferentes momentos do dia, surpreendendo os seus seguidores nas redes sociais (@biamaia.oficial), com lives acústicas, bem ao estilo voz e violão, e sempre acompanhada de um bom vinho.

Direto da varanda da sua casa, na Ilha de Itaparica, na Bahia, onde a cantora passa o tempo de isolamento social com o seu melhor companheiro – o violão, mostrando aos seus seguidores muito mais que as suas três primeiras músicas autorais – Psiu, Bailarina e Aquele Nó – como atendendo pedidos, sejam eles músicas nacionais ou internacionais.

“Essas lives são a forma que encontrei de levar alegria aos meus seguidores em meio a tanto caos na saúde e isolamento social. Através delas, além de fazer o que mais amo, que é cantar, apresento as minhas músicas e mato um pouco da saudade dos palcos”, afirma.

Para quem não sabe, Bia Maia é formada em música e teve a sua carreira iniciada no teatro musical, até surgir a ideia de um EP solo, previsto para ser lançado ainda este ano.