Shows

Bambeia realiza Live Solidária e homenageia o bairro de Itapuã

Dia 7 de novembro
Queila Val , Salvador | 03/11/2020 às 18:30
Bambeia realiza Live Solidária e homenageia o bairro de Itapuã
Foto: Divulgação

O grupo Bambeia que há 21 anos faz a alegria dos amantes do samba, na capital baiana, realiza neste sábado (07/11), a partir das 13h, mais uma Live Solidária. Desta vez, a banda vai se apresentar no Parque Metropolitano do Abaeté, em itapuã, bairro  onde reside a maioria dos integrantes da banda, com transmissão ao vivo, para o seu canal no YouTube @bambeiaoficial, com as participações de Tribuna Livre, Roberto Ribeiro, Junior Nu Balançu, Soninha Partideira, Jacó do Reco, Val Preké e Pagode do lú.

Durante o período da pandemia, a Bambeia, comandado pelo cantor e compositor Rogério Bambeia, tem realizado lives para ajudar aos músicos de sua banda e outros parceiros, que estão sem poder trabalhar . “Vamos aproveitar toda a beleza do Parque Metropolitano de Itapuã, para enaltecer o bairro e a cultura de ser itapuanzeiro; e vamos receber os convidados que tem raízes e frutos no bairro. Esta será nossa oitava Live que faremos para amenizar a saudade de nosso público.”, pontuou o artista.

 

As pessoas poderão contribuir com os músicos através do QR Code que ficará exposto na tela durante a Live, ou depósito na conta poupança 21544-4, agência: 3137, operação: 013, em favor de Agnaldo Bomfim Ramos, portador do CPF de número 349.541.985-34.

 

 

SERVIÇO:

 

O QUE: Live do Bambeia

QUANDO: sábado, sete de novembro de 2020, às 13h.

ATRAÇÕES: grupos Bambeia, Tribuna Livre, Roberto Ribeiro, Júnior Nu Balançu, Soninha Partideira, Jacó do Reco, Val Preké e Pagode do Lú.

ONDE: canal oficial da banda no YouTube (@bambeiaoficial)

QUANTO: gratuito

CLASSIICAÇÃO: livre