Shows

La Fúria lança CD com 13 canções inéditas

Dia 7 de setembro
Alan Martins , Salvador | 07/09/2020 às 16:25
La Fúria lança CD com 13 canções inéditas
Foto: Divulgação

Com o surto do corona vírus e a necessidade de manter o isolamento social, muita gente vem sentindo saudade de dançar nos shows da banda La Fúria e foi pensando nisso, que junto com a saudade que está dos palcos, que o cantor Bruno Magnata, depois de muitos pedidos dos fãs, trouxe um novo projeto para o público.

 

Intitulado “Vai Começar a Pu@**ia”, o novo CD da banda La Fúria traz o pagode raiz e que fez o grupo estourar nos paredões no início da carreira. Com 13 canções inéditas, Bruno lança hoje no canal oficial da La Fúria e no Sua Música, o projeto que foi muito pedido pelos fãs.

 

“A galera vinha pedindo a muito tempo que a La Fúria lançasse um CD voltando às nossas origens, aquele pagodão que fez nossa música ficar conhecida pelo público que ama o ritmo. Então me reuni com a banda e montamos esse projeto com 13 músicas totalmente inéditas, que é pra geral matar a saudade dos nossos shows e ir se aquecendo para estivermos juntos de novo”, afirmou Bruno Magnata, líder do grupo.

 

Após o lançamento no YouTube e no Sua Música, o álbum também ficará disponível nas demais plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music.

 

Confira o álbum no canal oficial da banda: https://youtu.be/LWKce9-UZSw