Shows

Live da Margareth terá Preta Gil, Djamila e convidadas especiais

De 15 a 19 de junho
José Mion , Salvador | 14/06/2020 às 12:43
Live da Margareth terá Preta Gil, Djamila e convidadas especiais
Foto: divulgação
Margareth Menezes que representa diversas frentes, além da música, nunca se isolou de causas sociais e temas importantes. De 15 a 19 de junho, às 21h, com transmissão via Instagram (@margarethmenezes), ela vai se conectar com mulheres que atuam de forma importante em diversos campos. A programação da Live da Maga – Inspiração, Conhecimento e Empatia contará com a participação da cantora, produtora e ativista Preta Ferreira (15/06), da cantora e compositora Teresa Cristina (16/06), da filósofa e escritora Djamila Ribeiro (17/06), da cantora e empresária Preta Gil (18/06) e da biomédica e pesquisadora Jaqueline Góes (19/06).

Durante o bate-papo, Margareth vai conversar com suas convidadas sobre vários temas, como ativismo, antirracismo, produção cultural, saúde e com muita troca de vivências pessoais.  

"Estamos em um momento em que esclarecimento e troca é algo fundamental para entendermos todas as frentes de nossa sociedade. Sinto que essa semana de conhecimento, com diversas mulheres, que atuam em diversas áreas e são vozes importantes, é algo necessário para ajudar no processo como um todo e assim gerar maior empatia", considera Margareth.

Confira a programação:

15/06 (segunda-feira): Preta Ferreira.

16/06 (terça-feira): Teresa Cristina.

17/06 (quarta-feira): Djamila Ribeiro.

18/06 (quinta-feira): Preta Gil.

19/06 (sexta-feira): Jaqueline Góes.