Shows

La Fúria se apresenta e grava CD especial em live de São João

Dia 13/06
Alan Martins , Salvador | 10/06/2020 às 11:15
La Fúria
Foto: Divulgação

Conscientes da importância do isolamento social em tempos de coronavírus, onde é importante seguir as recomendações de evitar aglomerações, Bruno Magnata e a banda La Fúria irão realizar no dia 13 de junho a segunda live do grupo. A apresentação irá celebrar o período junino e ainda contará com a gravação de um CD especial, a será transmitida pelo canal oficial da La Fúria no YouTube, a partir das 18h.

 

Além da gravação, a banda ainda recebe convidados especiais, para deixar esse momento mais especial, os cantores Lucas Kar – da banda KartLove, Flavinho e Mário Brasil. Amigos de longas datas de Bruno, os artistas irão animar ainda mais o clima da live.

 

Conhecida por toda sua irreverência e por sempre trazer os memes da internet para suas letras, a banda liderada pelo cantor Bruno Magnata, promete fazer uma apresentação ainda mais especial do que a primeira, que aconteceu no dia 16 de abril.

 

Executando os maiores sucessos da carreira, Bruno não esconde a alegria de poder realizar mais uma apresentação. “Estamos vivendo um momento muito complicado, precisamos estar conscientes que o isolamento é necessário para o bem de todos. Mas não posso negar que sinto muita falta dos palcos e da energia que o público me transmite. E foi pensando nisso, que resolvemos fazer uma live de São João, já que os festejos foram suspensos e vimos na live a possibilidade de levar alegria para a galera que tá dentro de casa e que curte o nosso som. Estou preparando um repertório com os grandes hits da La Fúria, além é claro de músicas típicas do período junino. Vai ser muito massa e quero ver todo mundo curtindo.”, afirmou Magnata.

 

No repertório, canções como “Manuel”, “Teile & Zaga”, “Tchaco Tchaco”, “Tchau Pra Quem Namora”, “Cerveja Me F**de” e claro, o mais novo sucesso da banda, a canção “Eu Nunca, Eu Já” – hit inspirado em um desafio que vem fazendo sucesso nas redes sociais. A canção foi composta por Bruno Magnata em parceria com o digital influencer e humorista baiano, Cristian Bell, parceiro de Magnata em outros sucessos da banda.

 

Pensando ainda em ajudar quem está passando por necessidades neste momento crítico, é que a banda se juntou com alguns parceiros e irá fazer a doação de mais de 500 cestas básicas para instituições beneficentes.

 

SERVIÇO

 

O Que: Live de São João da La Fúria

 

Quando: Sábado, 13/06, às 18h

 

Onde: Canal oficial da banda no YouTube

 

https://www.youtube.com/channel/UCd7hG051NEH9cMxJylXF0jA