Shows

“Live Autêntica” será a primeira de Margareth Menezes

Dia 6 de junho
Jamil Moreira Castro , Salvador | 28/05/2020 às 15:47
Margareth Menezes
Foto: Divulgação

Fique em casa e receba Margareth Menezes! No dia 6 de junho (sábado), às 19h30, a cantora vai promover a Live Autêntica, com exibição digital na íntegra pelo youtube.com/margarethmenezes. O Instagram da artista - @margarethmenezes - exibirá a primeira hora de apresentação, que além de músicas, contará com depoimentos de artistas e amigos convidados.

 

Margareth, que sempre atuou em frentes sociais, resolveu transformar a transmissão em uma ação solidária, que envie uma mensagem de paz e positividade às pessoas e incentive a contribuição para uma causa. "Estamos em um momento de extrema atenção ao próximo, acho importante todas as ações terem um propósito solidário", conta.


A Live Autêntica apoiará, através de doações, o Fundo Solidário COVID-19 para Mães das Favelas, da CUFA (Central Única das Favelas), que conta com Margareth em sua campanha. As doações poderão ser feitas através de QR Code na tela, que levará ao Pic Pay. Basta instalar e doar o quanto quiser.


A casa da cantora, em Salvador, será palco da transmissão ao vivo, que terá como base o repertório do disco Autêntica, lançado no final do ano passado. Atendendo a pedidos de fãs, Margareth preparou uma live especial para quem está de quarentena. “Vou fazer uma apresentação misturada, bem especial e diferente”, conta a artista.


Sem esquecer outros sucessos que a consolidaram enquanto artista nacional, a live trará algumas surpresas. “São músicas que gosto de cantar neste momento de reflexão. Tem algumas que gravei, como 'Foi Deus Que Fez Você' e 'Blowin' In The Wind', na versão de Diana Pequeno para a música de Bob Dylan, além de outras que gosto de cantar e que a maioria das pessoas não tem o costume de ouvir”, conta Margareth.


Vale ressaltar que a produção está seguindo todas recomendações e cuidados da OMS.