Shows

La Fúria traz Felipe Original para ensaio de verão

Dia 16 de dezembro
Thatiana Seixas , Salvador | 13/12/2019 às 13:41
La Fúria traz Felipe Original para ensaio de verão
Foto: divulgação
Após o sucesso da primeira edição, a La Fúria, banda conhecida nos paredões e por criar música inspirada em memes, realiza na próxima segunda-feira, dia 16 de dezembro, mais uma edição do “Oi, Segunda”, seu ensaio de verão. Os ensaios estão acontecendo todas as segundas-feiras do mês de dezembro.
O grupo que acabou lançar o mais novo DVD da carreira, gravado ao vivo na Arena Fonte Nova em outubro, inova ao levar seu tradicional ensaio de verão para o Jardim dos Namorados, com um repertório recheado de hits como “Tchau Pra Quem Namora”, “Oi, Fake”, “Manuel”, o ensaio vai animar as noites de segunda da galera.
“A primeira edição foi um sucesso de público, foi muito bom cantar para uma galera cheia de energia. Chegarei nessa segunda com mais gás ainda e com participações mais que especiais.”, revelou animado, Bruno Magnata, cantor da banda.
A festa acontecerá no Vila Hall, no Jardim dos Namorados, Salvador, a partir das 21h. Além da La Fúria, o ensaio ainda conta com show de abertura da dupla Iago & Gabriel, show do pernambucano Felipe Original, dono dos hits de brega funk “Hit Contagiante” e “Sentadão”, gravada em parceira com Pedro Sampaio.
Bruno ainda trará para o palco três participações especiais, os cantores Tierry, Anna Catarina e Kart Love, todos parceiros musicais e amigos próximos do Magnata, que prometem abrilhantar ainda mais a noite.

 

 

 

SERVIÇO:

 

OI, SEGUNDA – ENSAIO DE VERÃO DA LA FÚRIA

 

Quando: 16/12, 21h

 

Atrações: LA FÚRIA – PART. TIERRY, ANNA CATARINA E KART LOVE

 

- FELIPE ORIGINAL

 

- IAGO & GABRIEL

 

Onde: Vila Jardim dos Namorados – Vila Hall

 

Valor Primeiro Lote: R$ 30 / Compras através do Sympla

 

Acesse o Link Abaixo ⬇

 

https://www.sympla.com.br/oi-segunda__741618