Shows

Jau e Lutte comandam a segunda edição do Som no Deck em Stella Maris

Dia 19 de outubro
LK Comunicação , Salvador | 08/10/2019 às 12:21
Jau e Lutte
Foto: divulgação
Música de qualidade, sob o comando dos cantores Jau e Lutte, além do DJ Secretinho,  vista paradisíaca, pé na areia e um cardápio de responsa do restaurante Aquarius, local do evento, são os diferenciais do projeto que irá para a segunda edição no dia 19 (sábado), na praia de Stella Maris. 
Inspirado no pier de Malibu (Califórnia - EUA) - que reúne todos os dias centenas de pessoas para curtir a vibe única de sua famosa praia -, Som no Deck terá como cenário o restaurante Aquarius, localizado em uma das praias mais bonitas da capital baiana, Stella Maris. O local é um espaço pé na areia, que oferece cardápio rico em petiscos, drinks e cerveja gelada, área ampla e uma excelente vista para o mar. É um dos empreendimentos que faz parte do Grupo Lôro, próximo ao Gran Hotel Stella Maris. 
O Som no Deck é uma produção da Feed Experience Hub (que assina eventos consagrados em Salvador como o Biergarten, Réveillon Sete Ondas, Flow Festival, Festival Pura Vida e Fogo Premium BBQ), em parceria com o Grupo Lôro.

 
SERVIÇO

O quê: 2ª edição Som no Deck

Onde: Restaurante Aquarius, próximo ao Gran Hotel Stella Maris

Quando: Sábado (19/10), a partir das 16h

Quem: Jau, Lutte e DJ Secretinho. 

Ingressos: Sympla