Shows

8º Pau de Sebo de Itacaré será realizado neste domingo

Dia 7 de julho
Ed Camargo , Itacaré | 04/07/2019 às 10:58
Pau de Sebo
Foto: divulgação
Itacaré vai realizar no próximo domingo, dia 07, a partir das 8 horas da manhã, o 8º Pau de Sebo, um evento cultural e beneficente que contará com apresentações artísticas, brincadeiras e a venda de comidas e bebidas típicas. O evento acontecerá na avenida castro Alves, na orla da cidade, e a proposta é de reunir itacareenses e turistas numa grande festa que já faz parte da tradição do município. A realização é da comunidade local e Paróquia de São Miguel Arcanjo, com o apoio da Prefeitura de Itacaré.
A festa começa logo cedo, às 8 horas da manhã, com a tradicional feijoada. Logo depois acontecerão brincadeiras tradicionais, apresentação de quadrilhas juninas, sorteio do balaio e o Pau de Sebo. Já na parte cultural o evento contará a apresentação dos cantores Andrezão, Xote Ela & Eles e Ivanildo Colceição. E durante o dia serão comercializadas bebidas e comidas típicas, a exemplo do caruru.
A renda adquirida com a festa será destinada para a 2º etapa da campanha de restauro do Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, um dos patrimônios históricos, artísticos e culturais de Itacaré. Nessa etapa está sendo feita a substituição de todo o forro. Para garantir recursos para a realização dos serviços a Paróquia de São Miguel está realizando a campanha “A Fé Restaurada”, onde todos podem fazer doações através de depósitos no Banco do Brasil, agência 4105-X, conta corrente 7034-3, CNPJ 16.628.433/0016-14, ou na secretaria da Paróquia.