Shows

SERRINHA: Público lota o 'Marianão' e festas de São João seguem até 24

Hoje, 23, tem mais
Tasso Franco , da redação em Salvador | 23/06/2019 às 09:15
São João em Serrinha
Foto:
A segunda noite de festa do São João de Serrinha, no Sertão da Bahia, no último sábado (22), levou grande público ao Estádio Mariano Santana. A festa foi comandada por Limão com Mel, Felipe Pato, Eline Martins e Danniel Vieira.
Quem abriu a festa, por volta das 21h, foi o cantor serrinhense Felipe Pato. Com muita irreverência e alegria, o cantor presenteou ao público um ritmo diferenciado.

Neste domingo (23), a festa continua a partir das 21h, com apresentações de Ruan Cigano, Arnaldo Farias, Kart Love, Olivan Monteiro e Caviar com Rapadura.

Aconteceu na noite de sexta-feira, 21, a abertura oficial do de São João de Serrinha, que vai até o dia 24, segunda-feira, com noites de muita alegria, festa e descontração.

A noite de abertura ficou por conta de Ederlan Lima, Toque Dez, Luziel, Bond Love e Ranniery Gomes que fizeram a animação do público que compareceu em massa.

O prefeito Adriano Lima afirmou que a avaliação é positiva. “A presença da população é a certeza do sucesso da festa junina, que este ano com certeza vai superar as edições anteriores. Estamos felizes por proporcionar esse momento de diversão para o nosso povo”, ressaltou.