Shows

CAMAFORRÓ: Caramanchão homenageia Miguelão do Forró, Camaçari

A partir de 21 de junho
Tasso Franco , da redação em Salvador | 18/06/2019 às 15:01
Camaforró
Foto:
Além do palco principal, por onde vão passar artistas de renome nacional e regional, o Camaforró ainda conta com o Espaço Caramachão, que também promete agradar quem passar pelo local nos dias 21, 22 e 23 de junho, durante o maior e melhor São João da Região. O Caramanchão possui estrutura com qualidade equivalente ao palco principal, com segurança, banheiros químicos, além de ser um espaço coberto.

O Caramanchão também oferece um ambiente exclusivo para alimentação com bebidas e comidas típicas. Ou seja, o público não precisa sair de lá para ter acesso a área de alimentação da arena, possibilitando assim diversas experiências dentro da mesma festa.

Por dispor dessa estrutura mais intimista, o lugar também se torna ideal para quem gosta de dançar agarradinho ou para quem quer desfrutar de um ambiente de descontração com a família, sem deixar de lado a boa música nordestina. O famoso “ponto de encontro” do Camaforró tem sua grade composta 80% por artistas locais – o que traz mais identificação e proximidade aos camaçarienses – e conta com uma programação que vai desde o “forró pé de serra” ao mais estilizado.

Caramanchão homenageará forrozeiro

Este ano o Espaço Caramanchão passa a se chamar Espaço Miguelão do Forró, em homenagem ao forrozeiro da cidade que faleceu no ano passado. Seus shows no Camaforró tinham uma mistura de ritmos, que fazia a alegria dos frequentadores do evento. Seu repertório era sortido, mas a sua marca registrada era mesmo o forró pé de serra.

PROGRAMAÇÃO

21/06

Viviane Araújo

Julio Vidal

Amanda Santiago

Tree Baile

Carlos Pitta

Fio de Ouro

22/06

Tempero de Xó

Arriégua

Balada Prime

Brasilian Boys

Forró no Grau

23/06

Canjica mole

Dammy Monteiro

Felipe Alvin

Alex e Camargo

Raffa Pitton