Shows

Festa Cosmic traz Djs internacionais a Salvador

Dia 1 de junho
José Mion , Salvador | 20/05/2019 às 16:51
Devochka
Foto: divulgação
Produtora da Sollares, a Concept Content volta a agitar Salvador no dia 1º de junho, às 22h, com a festa Cosmic Open Air. O evento, que acontecerá no Alto do Andu, reunirá a nata do underground eletrônico internacional e local, tendo Shapeless, Devochka e Major7 como atrações principais.
LINE UP – Os produtores israelenses Nadav Bonen & Barak Argaman, que formam o duo Major7, são a atração internacional da Cosmic e figuram, desde 2012, nos principais charts de música eletrônica do mundo. A mineira Mayra Cruz, conhecida como Devochka (‘garota’ em russo), ficou por cinco anos seguidos entre os 100 melhores DJs do Mundo pela DJane MAG, e tem passagens por grandes festivais internacionais, como o Lollapalooza Brasil. Os também mineiros do duo Shapeless trazem a Salvador a expertise de terem participado de eventos como Tomorrowland e Universo Paralello, maior festival underground de música eletrônica da América Latina. Completando o line-up, os DJs Luanda, Tsant, Jama, Shimit, o duo Attractive Noise, Phantom, Karielle, Trip Selector e Fractech prometem 12 horas de música.

 

SERVIÇO:

Cosmic Open Air

1º de junho (sábado), 22h – Alto do Andu

DJs: Major7 (ISR), Shapeless (MG), Devochka (MG), Luanda, Tsant, Jama, Shimit, Attractive Noise, Phantom, Karielle, Trip Selector e Fractech

Ingressos (3º lote): R$ 70

 

Vendas: https://www.sympla.com.br/concept