Shows

11ª Festa do Trabalhador leva atrações de forró e gospel ao Bariri

Dia 1 de maio
Rebeca Caldas , Salvador | 24/04/2019 às 14:15
Sal da Terra
Foto: divulgação

No dia 1º de maio, a comunidade do Bariri vai receber a 11ª edição da Festa do Trabalhador. Promovida pela Congregação Batista Comunitária do Bariri, a programação será terá início às 15h no Largo do Bariri, Engenho Velho de Brotas. O evento é aberto ao público. 

A principal atração musical dessa vez será o cantor de forró evangélico, Sandro Nazireu, também conhecido como o “Sanfoneiro mais Feliz do Brasil”; além disso, a banda Sal da Terra  vai animar o público local com o melhor do samba-reggae cristão. Serão realizadas também performances de dança pelo Grupo Equilíbrio, apresentações de teatro com o Grupo Elohim e atividades de recreação infantil.

E como já é de costume, o evento vai realizar diversas ações sociais gratuitas, como orientação jurídica, atendimento médico e nutricionista, corte de cabelo, distribuição de sopa, entre outras. 

Para o coordenador do projeto e líder da congregação, Fábio Vinicius Luz, há muitos motivos para festejar. “Há onze anos realizamos ações de valorização da comunidade do Bariri e dos moradores e são muitos os resultados, pois atuamos no âmbito externo, buscando elevar a autoestima das pessoas, e no âmbito interno, por meio do compartilhamento do amor de Deus, que transforma para sempre a vida de qualquer ser humano”, afirmou.