Shows

Ney Lima estreia espetáculo “Aluciney” em Salvador

Dia 27 de abril
Allcance Comunicação e Eventos , Salvador | 16/04/2019 às 13:55
Ney Lima
Foto: divulgação

De Serrinha para a internet e do universo da Web para os palcos de todo país, o humorista Ney Lima, arranca gargalhadas e conquista seguidores nas redes sociais, mostrando sua rotina, perrengues e a vida na comunidade rural onde mora, com uma boa dose de humor e improviso. Com toda sua versatilidade e bom humor, o humorista traz para Salvador, o resultado dessa fusão entre a internet e o teatro, com o stand up comedy “Aluciney”, dia 27 de Abril (sábado), as 21h, no Teatro ISBA.

Em sua apresentação, o humorista leva o mesmo conteúdo das redes para o palco, com fatos inéditos e a participação de personagens que vemos em suas redes sociais (como sua Mãe e o Nack). No palco, Ney Lima interage bastante com a plateia e com o personagem Aluciney, interpretado por ele mesmo através de uma imagem projetada em um telão. Ele conta um pouco da sua história de vida, situações engraçadas de quando viveu em Curitiba, além de falar sobre quando trabalhava como empregado doméstico, dentre muitas outras situações inusitadas que já viveu.

Um espetáculo irreverente, divertidíssimo, e de altíssima qualidade. Uma peça que fala de perspectiva de vida, perseverança, superação e vitórias.

Sobre Ney Lima

Nascido na cidade de Serrinha, interior da Bahia, Claudinei Lima dos Santos de 22 anos esbanja simpatia e alegrias por onde passa. Enfrentou desde pequeno no ácido sertão baiano histórias de preconceito e superação, o que lhe tornou ainda mais forte e determinado a conseguir alcançar seus objetivos.

Desde pequeno, Ney quis atuar e sempre buscou fazer pequenas apresentações para a família e para pequenos grupos de amigos, o que só confirma sua capacidade de atuação em todos os lugares por onde passa. Com todas as dificuldades, Ney não deixou se abalar, foi tentar a vida como Balconista em Curitiba, onde ficou apenas 3 meses, quis voltar para o aconchego da família e a hostilidade do certão. Lá ele tentou a vida com empregado doméstico, tentou a vida como lavrador, mas percebeu que não levaria jeito.

Então, com a chegada da internet e as redes sociais, contando suas histórias, contando a realidade de muitos, nosso ator, se revelou para a grande rede e hoje tem milhares de seguidores que o acompanham devido a enorme simpatia e alegria que ele esbanja em suas redes.


SERVIÇO

O Que: Ney Lima em “Aluciney” 

Quando: 27 de Abril (sábado)

Onde: Teatro ISBA

Hora: 21h

Valor: R$60,00 (inteira) | R$ 30,00 (meia)  

Vendas: Bilheteria do teatro ou pela internet através do site Ingresso Rápido 

Informações: 3014-1209

Classificação: 12 anos

Realização: Allcance Produções