Shows

Rafa e Pipo Marques se despendem com estreia no Campo Grande

Dia 5 de março
José Mion , Salvador | 05/03/2019 às 12:00
Rafa e Pipo Marques
Foto: Sergio De Souza

Rafa e Pipo Marques se despedem de mais um Carnaval de Salvador com novidades: os irmãos estreiam, nesta terça-feira (5), no circuito Osmar, que sai do Campo Grande e segue até a emblemática Praça Castro Alves. A dupla, que no início da carreira já promoveu um encontro de trios com o pai em frente ao monumento do poeta, vai fazer o percurso oficial pela primeira vez, puxando um trio sem cordas.

“Crescemos acompanhando meu pai (Bell Marques) no Campo Grande, então, sabemos da importância do circuito para o Carnaval”, destaca Rafa. “Será um privilégio sair sem cordas no circuito Osmar e reviver tantas memórias”, celebra Pipo, que ainda faz show no Camarote do Nana com o irmão, encerrando definitivamente a folia de 2019.

BANANA CORAL – Em seu nono ano, o Banana Coral foi um dos destaques da agenda de Rafa e Pipo Marques nesse Carnaval e continua sendo o bloco mais jovem do Carnaval de Salvador, reunindo foliões de uma nova geração, muitos em seus primeiros carnavais. O bloco chama atenção pelo repertório eclético, composto por clássicos do Carnaval, hits atuais dos mais variados gêneros e, claro, sucessos da carreira dos irmãos, como a mais nova "Que Saudade de Você, Bebê". Os irmãos, em 2019, ainda comandaram trio sem cordas no circuito Dodô (Barra-Ondina) e shows no Camarote Salvador, em Cajazeiras, na programação do Carnaval dos Bairros; e show em Itacaré, no sul do estado.