Shows

Hoje (04) tem Cláudia Leitte e Alinne Rosa de graça no Circuito Osmar

Dia 4 de março
Secom Salvador , Salvador | 04/03/2019 às 11:20
Aline Rosa
Foto: Valter Pontes

Umas das principais atrações desta segunda (4) no Circuito Osmar, a cantora Alinne Rosa destacou a "energia diferente" de tocar no Campo Grande. "A avenida é sempre especial. Tem uma energia diferente, é um percurso tradicional. Estou muito feliz de retornar ao circuito", disse ela, que afirmou sempre buscar "sentir a vibração" do público para ir definindo enquanto desfila quais músicas de seu repertório irá cantar.

Passam também pela avenida nesta segunda-feira as cantoras Cláudia Leitte e Márcia Castro, o infantil Algodão Doce, a banda La Fúria, Tatau, Tuca Fernandes e Igor Kannário, dentre outras atrações. A Prefeitura tem apoiado inúmeras atrações pipoca para fortalecer cada vez mais o circuito. 

"Esse Carnaval é muito especial, pois completo cinco anos em carreira solo. Estamos levando muita felicidade pra rua e não será diferente nesta segunda. Quero muita alegria, muito amor durante todo o Carnaval", ressaltou Alinne Rosa, que chega à avenida às 16h30.

"Balancinho" - Já Claudia Leitte aposta no sucesso "Balancinho" e traz "Coração da Amazônia" como tema do Carnaval. Claudinha também vive emoção especial nessa folia, pois sobe no trio grávida de quatro meses de sua terceira filha, "Bela". Sua apresentação está prevista para começar às 13h30.

Quebradeira - Com o sucesso "Fábio Assunção", a banda La Fúria também chega ao circuito agitando, por volta das 13h. Já Tuca Fernandes, que celebra 25 anos de carreira, tem focado nas releituras de antigos sucessos e também em novos trabalhos que vem apresentado em suas plataformas digitais. 

“Eu tenho feito um trabalho de canções acústicas, releituras e tenho lançado a cada 15 dias nas minhas plataformas digitais. Em 2019 sigo com esse projeto e com muitas outras coisas, porque a cabeça não para”, explicou Tuca, que chega antes de Alinne Rosa ao Campo Grande, às 16h15.

Criançada - A criançada também tem diversão garantida com a pipoca do Algodão Doce, sob o comando de Carla Perez e convidados. As crianças entram na avenida após a passagem da banda Didá, que abre a programação do dia, às 10h30. O Algodão Doce traz músicas infantis ao circuito, mas também toca sucessos atuais do Carnaval. 

Ex-cantor do Araketu, Tatau é mais uma grande atração que deve levar antigos sucessos ao Osmar. A programação segue até a meia noite, com os grupos Viola de Doze e Samba Junino, e pode ser acessada no site www. curtacarnaval. com. br.