Shows

Katê é uma das atrações dos foliões do Circuito Dodô neste sábado (02)

Dia 2 de março
Secom Salvador , Salvador | 02/03/2019 às 03:46
Katê
Foto: Alfredo Filho

A cantora Katê revelou muita ansiedade para se apresentar na maior festa de rua do planeta, neste sábado (02), quando é uma das atrações do Circuito Dodô (Campo Grande). "Estou muito feliz. Fico assim quando estou em contato direto com o povo", comentou a artista, que faz seu primeiro desfile nesta edição vestida de "Deusa dos quatro elementos", prometendo animar os foliões no circuito Dodô.

Segundo Katê, que conta com o apoio da Prefeitura para comandar a festa da pipoca, a fantasia é uma forma de conscientizar a população para a necessidade da preservação ambiental. "Quero ressaltar a importância de preservar pois o nosso futuro depende disso", afirmou.

No repertório, músicas que percorrem toda a carreira da artista, além da inclusão de clássicos do axé. Ela espera colocar todos para pular. "Eu nasci em uma sexta-feira de Carnaval, e amo isso aqui. Me divirto muito em cima do trio", disse.

O circuito - No sábado, ainda na Barra/Ondina, a Prefeitura preparou a festa com Major Lazer (música eletrônica com Diplo, Jilionaire e Walshy Fire), Margareth Menezes, Lincoln & Duas Medidas e Márcia Freire. Pela manhã, acontecem os desfiles dos blocos infantis.