Shows

Festa Shantay leva diversidade ao Furdunço 2019

Dia 24 de fevereiro
José Mion , Salvador | 23/02/2019 às 18:02
Spadina Banks
Foto: d

Neste domingo (24), o Furdunço, festa de pré-carnaval em Salvador, receberá pela primeira vez o trio da festa SHANTAY. As drag queens soteropolitanas irão comandar uma verdadeira festa da diversidade no circuito Orlando Tapajós, que faz o caminho inverso do Barra-Ondina, saindo do Monumento das Gordinhas com o final no Farol da Barra.

Nome forte na representação da arte drag de Salvador, a festa SHANTAY é comandada pelas drag queens Spadina Banks e Mary Jane Beck em parceria com Pedro Sarkis. O Trio Shantay tem produção de José Roberto Freitas e direção musical de Paulo Leite (DJ Ober). A participação no Furdunço integra as comemorações de um ano da festa.

O trio ainda conta com a presença de outras 13 artistas da cidade: Aimée Lumière, Ah Teodoro, Aleera Cox, Bia Mathieu, Eva Sattiva, Ferah Sunshine, Gotham Waldorf, Malayka SN, Nininha Problemática, Petra Perón, Rainha Loulou, Suzzy D'Costa e Tanucha Taylor. DJ Ober e Spadina comandam o setlist do trio e Mary Jane Beck faz show ao vivo pela primeira vez na avenida.