Shows

Bloco Unidos da Saideira garante presença no Furdunço 2019

Dia 24 de fevereiro
LK Comunicação , Salvador | 15/02/2019 às 19:29
Bloco Unidos da Saideira
Foto: divulgação

Pelo quarto ano consecutivo, a Agência LK Comunicação participará do Furdunço, no próximo dia 24, no circuito Ondina-Barra. O bloco Unidos da Saideira já virou tradição e este ano vem com novidades.

O bloquinho mais irreverente do Furdunço contará com segurança privada, duas atrações musicais: DJ e banda de percussão e, claro, open bar de Skol. Os ingressos já estão à venda no site Sympla .

A ideia de proporcionar um momento de pura descontração aos profissionais que trabalham praticamente 24 horas por dia durante a folia momesca se materializou há quatro anos, quando os sócios da Lk, Victor Lacerda e Karlo Dias, colocaram o bloco na rua.

Para Karlo Dias, “é um momento único, onde os profissionais que dão visibilidade ao Carnaval de Salvador se divertem, trocam ideias, reveem os amigos e, principalmente, bebem Skol gelada", diz.

A expectativa para este ano, segundo Victor Lacerda, é um número maior de participantes no bloquinho. “O que era uma brincadeira entre amigos, há 4 anos, ganhou uma proporção muito grande. No primeiro ano, saímos com 200 pessoas. Ano passado dobramos para 400. Por isso, estamos ampliando os serviços para oferecer ainda mais conforto e segurança, porque alegria e irreverência, marca registrada do nosso bloquinho, fica por conta deles”, explica Victor.

A concentração do Unidos da Saideira será às 15h, em frente ao Camarote SKOL Puro Malte (Ondina). E aí, vai ficar de fora dessa ou vem tomar a saideira com a gente?

 

SERVIÇO

Bloco Unidos da Saideira

Dia: Domingo (24/02)

Local: Circuito Ondina-Barra

Concentração: 15h, em frente ao Camarote SKOL Puro Malte

Vendas: Sympla