Shows

Baile a fantasia do Biergarten terá confete, serpentina e cerveja

Dia 17 fevereiro
LK Comunicação , Salvador | 15/02/2019 às 16:43
Baile a fantasia do Biergarten terá confete, serpentina e cerveja
Foto: divulgação

Para você que não perdeu nenhuma história, ou para você que ainda não conseguiu reunir os amigos neste início de  ano, a próxima edição do Biergarten, o nosso Jardim de Cervejas favorito, será uma prévia do Carnaval com tudo que a folia momesca tem direito. O Baile do Bier acontecerá no próximo domingo (17), no Trapiche Barnabé, a partir das 15h.

Ao som de Magary, Suinga, MicroTrio e DJ Roger N Roll, quem for ao maior baile a fantasia da capital baiana sentirá a energia do Carnaval. Tá esperando o quê? Corre lá no site Eventbrite e garanta seu ingresso. Como você já sabe, o Biergarten é inspirado nos jardins de cervejas de Munique e tem como alicerce a boa cerveja, música de qualidade e bons encontros.

Serão mais de 20 rótulos de cervejas premiadas como a Colorado Cauim, uma premium american lager que combina fermento alemão, lúpulo tcheco, cevada maltada alemã e a brasileiríssima mandioca. Quem preferir uma cerveja mais cítrica, poderá degustar a Wals Session Citra, que com a massiva quantidade de lúpulo americano Citra e base de malte fazem dessa Session IPA uma explosão de refrescância. A família Brahma Extra como a Red, Weiss e Lager, compõem o cardápio cervejeiro da festa.

O Biergarten é uma produção da Feed Experience Hub -, que assina eventos consagrados em Salvador com o Flow Festival, Festival Pura Vida e Fogo Premium BBQ -, em parceria com Rhoncus Pub e Aldente Produções.

 

SERVIÇO:

O quê: Baile do Bier

Quando: Domingo (17), a partir das 15h

Atrações: MicroTrio, Magary, Suinga e DJ Roger N Roll.

Onde: Trapiche barnabé

Ingressos: Eventbrite