quinta-feira, 25 de abril de 2019
Shows

Targino Gondim e Jó Miranda homenageiam Dominguinhos no “Baião Lounge”

Dia 15 de fevereiro
Luciana Amâncio , Salvador | 11/02/2019 às 12:32
Jó Miranda
Foto: divulgação

Tem como pensar em forró sem lembrar de Dominguinhos? Para reverenciar um dos maiores nomes do gênero no Brasil, que faria 78 anos este mês, os forrozeiros Targino Gondim e Jó Miranda apresentam a terceira edição do “Baião Lounge” em homenagem ao artista. O evento acontece na próxima sexta-feira, 15, a partir das 21h, na Mundi.

“Esse encontro nasceu da vontade que eu e Jó tínhamos de fazer um projeto juntos onde pudéssemos receber os amigos, os admiradores do nosso trabalho e os apreciadores do forró, mantendo a chama da sanfona acesa na capital, inclusive no verão. Fizemos a primeira apresentação em dezembro e a segunda em janeiro, sempre com casa cheia, e isso nos fez acreditar ainda mais a seguir com a ideia”, comenta Targino.

No repertório do show, claro, muitas canções compostas e interpretadas por Dominguinhos durante sua carreira. “Eu só quero um xodó” (feita em parceria com Anastácia) e “Sete Meninas” (feita em parceria com Toinho Alves), são alguns dos clássicos já garantidos. “Ele foi e continua sendo um mestre, tanto que suas músicas seguem com toda força. Todo sanfoneiro, todo artista de forró, o tem como uma das maiores referências”, finaliza Jó Miranda.

 

Serviço:

“BAIÃO LOUNGE’ – HOMENAGEM A DOMINGUINHOS

DATA: 15 DE FEVEREIRO

HORÁRIO: A PARTIR DAS 21H

LOCAL: MUNDI

ENDEREÇO: RUA ANÍSIO TEIXEIRA, BOULEVARD 161, ITAIGARA

ATRAÇÕES: TARGINO GONDIM E JÓ MIRANDA

INGRESSOS: R$ 30,00 | R$ 20,00 LISTA

MAIS INFORMAÇÕES (INCLUSIVE SOBRE A LISTA): (71) 99381- 4367