quarta-feira, 24 de abril de 2019
Shows

Madre de Deus recebe o Festival Conexão Musical

Dias 8 e 9 de fevereiro
LK Comunicação , Salvador | 08/02/2019 às 15:23
Festival Conexão Musical
Foto: divulgação

A cidade de Madre de Deus, distante cerca de 63 km de Salvador, será palco, a partir desta sexta-feira (8), da primeira etapa do Festival Conexão Musical Bahia. Os shows na começam a partir das 18h, ao som das bandas Ao Vento e Bailinho de Quinta, além do  DJ Conexão. O evento encerra meia noite e tem entrada gratuita.

Já no sábado (9), além do DJ Conexão, sobem no palco do Conexão as bandas Charlize e Afrocidade para agitarem ainda mais o festival. O evento tem um formato diferente. O palco é um caminhão, especialmente preparado para a festa, com mais de uma tonelada de equipamentos como som, luz e cenografia temática.  

O festival contará com estrutura de bares que venderão produtos da família Skol, principal patrocinadora do evento. Entre as bebidas que estarão disponíveis ao público, a Skol Pilsen, a Skol Hops, os três tipos de Skol Beats: Senses, Spirit e Secret, água, refrigerante e energético e a nova integrante da família que é a sensação do verão da Bahia: a Skol Puro Malte.

O evento é uma realização da Alquimia Comunicação, em parceria com Governo do Estado, por meio do programa Fazcultura, das Secretarias da Fazenda e Cultura, e conta com patrocínio da Skol, via Ambev.

Além de propagar e promover cultura e entretenimento, o Festival Conexão Musical Bahia vai fomentar a economia local das cidades por onde passar. “Queremos reunir as pessoas em um momento de celebração, alegria e festa. Isso é a essência da Skol – uma cerveja jovem, inquieta, inovadora, democrática e inclusiva que sempre surpreende o consumidor. E é isso que pretendemos com este projeto”, afirma Gabriella Esper, gerente de marketing da Skol. “Vamos surpreender o consumidor oferecendo, de forma gratuita, uma experiência com cultura e muita diversão”, completa Esper.