domingo, 24 de fevereiro de 2019
Shows

Sollares promete 18 horas de eletrônica à beira mar no Arquipélago

Dia 9 de fevereiro
LK Comunicação , Salvador | 07/02/2019 às 11:34
Sollares
Foto: divulgação

Do pôr do sol ao raiar do dia, serão cerca de 18 horas de música eletrônica à beira da Baía de Todos os Santos entre os dias 9 e 10 de fevereiro. Nesta edição, a Sollares escolheu uma casa nova: o Arquipélago Summer Club, o mais novo complexo de entretenimento de Salvador, na Av. Jequitaia. Considerado um dos maiores festivais de música eletrônica da região, o Sollares Summer Festival traz KVSH, que promete o presentaço de 4h de setlist, e mais oito DJs.

O line-up de artistas é formado por feras brasileiras e internacionais, que se apresentam entre as 16h do dia 9 de fevereiro até às 10h do dia seguinte. Além de KVSH, os nomes que controlarão a pista arenosa serão Gabe, Santti, Larry, Karielle vs. Attractive Noise, DANG3R, Barja, Frontline, Ricardo Farhat. 

E é melhor correr para garantir porque os lounges, backstages e camarotes já foram esgotados, restando os ingressos pista por R$ 80. O evento leva a assinatura da cerveja Skol e o público vai encontrar por lá o último lançamento da marca, a Skol Puro Malte. 


KVSH


Sexto artista mais escutado do gênero no Brasil segundo o Spotify, KVSH é mineiro e conquistou o país com seus remixes. Recentemente, ele juntou forças com o DJ e produtor Vintage Culture e o cantor Breno Miranda para lançar a música “Cante Por Nós” que já ultrapassa 4,5 milhões de plays no Spotify e 10 milhões de plays no Youtube. 


SERVIÇO
Sollares Summer Festival
Data: 9 de fevereiro (sábado)

Hora: A partir das 16h até às 10h de domingo

Valores: 2º lote - R$ 80 (pista) 

Local: Arquipélago Summer Club, Av. Jequitaia, Calçada

Vendas: www.sympla.com.br/sollares-summer-festival__422101