Shows

Ara Ketu realiza segundo ensaio de verão no Arquipélago Summer Club

Dia 24 de janeiro
Lidi Nascimento , Salvador | 21/01/2019 às 18:55
Dan Miranda
Foto: Saulo Brandão

Nesta quinta-feira (24) a banda Ara Ketu realiza seu segundo ensaio de verão no Arquipélago Summer Club, a mais nova casa de eventos de Salvador, situada na Avenida Jequitaia (Cidade Baixa). No repertório, o vocalista Dan Miranda vai animar baianos e turistas com os hits clássicos que marcaram a carreira do grupo em todo o Brasil e viraram ícones no Carnaval na Bahia, além da nova música de trabalho ‘Som do Ara' e hits de alguns artistas da atualidade. A festa conta ainda com abertura da banda de samba Água Fresca. Os portões serão abertos às 18h e os ingressos estão à venda no site www.sympla.com.br.

 

Sobre o Ara Ketu


O Ara Ketu é um grupo musical que desde sua origem em 8 de março de 1980 na comunidade de Periperi (Subúrbio Ferroviário) de Salvador idealizado por Vera Lacerda evolui artisticamente refinando a fusão de suas raízes africanas com as influências da música pop da Bahia. Sem preocupações com rótulos, segue sua trajetória de fazer uma música simples e para todos misturando a matriz rítmica com os metais, com o baixo e a guitarra somada a uma batida diferente e que marcou gerações. A banda tem diversos títulos conquistados, a exemplo dos Troféus Dodô & Osmar de 1997 (Melhor Bloco Afro) e de 2006 (Melhor Bloco/Circuito Barra Ondina), e o de 2001 como Melhor CD de Axé, do Troféu Caymmi. No repertório, sua própria identidade. Em destaque os hits “Mal Acostumado”, “Amantes”, “Cobertor”, “Pipoca”, “Festa na Cidade”, “Toma Lá, da Cá” e “Ô, Meu Pai”, dentre outros.

 

Sobre Dan Miranda


Conhecido no mercado do entretenimento pela sua voz marcante, timbre único e destaque em bandas que fez parte, como Filhos de Jorge e Avenida Se7e, Dan assumiu os vocais do Ara no dia 4 de junho de 2018 e traz nesta nova fase uma história e uma energia diferente, porém preservando a mesma essência e percussão tão características e conhecidas entre os fãs e admiradores do grupo.

 

 

Serviço:

O que: II Ensaio de verão 2019 do Ara Ketu

Onde: Arquipélago Summer Club – Avenida Jequitaia (Cidade Baixa)

Quando: 24 de janeiro (quinta-feira)

Horário: a partir das 18h (abertura dos portões)

Show de abertura: Água Fresca

Ingressos: R$ 70 (meia) | R$ 140 (inteira)

Vendas: www.sympla.com.br