ter?a-feira, 25 de junho de 2019
Shows

‘Feijoada ao Mar’ abre caminhos para o melhor Carnaval do Mundo

Dia 16 de fevereiro
Maihana Cazuquel , Salvador | 12/01/2019 às 12:46
‘Feijoada ao Mar’
Foto: divulgação

Quando se mistura a expectativa para a maior festa popular do planeta com a melhor feijoada, atrações musicais maravilhosas, um público seleto e animado em um local aprazível de Salvador, qual o resultado? A ‘Feijoada Ao Mar’, uma das festas mais cobiçadas do verão da Bahia, que já virou tradição na capital. E, para que os foliões vips possam se programar com antecedência para não perder o ‘imperdível’, as organizadoras confirmaram as principais informações sobre a 23ª edição do evento: será no dia 16 de fevereiro, das 13 às 20 horas, no Cerimonial Villa São José. 

Organizada pela promoter Alexandra Costa e pela renomada jornalista e colunista social July Isensee, a ‘Feijoada ao Mar’ deste ano faz uma reverência aos velhos carnavais ao mesmo tempo em que valoriza a Folia de Momo do século XXI, ao abraçar o tema: ‘Magia, ritmo, música e ginga: dos antigos bailes aos badalados camarotes, viva o Carnaval da Bahia!’.

A ‘Feijoada ao Mar’ é uma festa totalmente All Inclusive, regada a boa comida, bebida e excelentes atrações. Este ano, quem comanda a folia é a Banda Seuilson, mas diversas participações especiais serão confirmadas nos próximos dias. Nas edições anteriores, passaram pelo palco da festa artistas como Carlinhos Brown, Margareth Menezes, É o Tchan, Jorge Zarath, Xande, Márcia Freire, Alex Góes, Mirela Bastos, Filhos de Jorge (por três anos consecutivos), Jauperi, Batifun, Netinho, Tatau, Alexandre Peixe, Tuca Fernandes, Cheiro de Amor, Adelmo Casé (com a banda ‘Negra Cor’), Pierre Onassis e Irmãos Macêdo.

De acordo com as anfitriãs, além de ser um ponto de encontro entre a alegria e a diversão, gente bonita e antenada, o evento configura-se como uma excelente oportunidade para estreitar relacionamentos. Artistas, jornalistas, empresários, autoridades, arquitetos, engenheiros, publicitários, trade turístico, políticos e vários outros segmentos da sociedade baiana, além de foliões de carteirinha, turistas e convidados especiais formam o público-alvo da festa.

“Todo ano, desde 1996, recebemos convidados da alta sociedade baiana e turistas de todo o Brasil. Temos orgulho de integrar o calendário de festas do verão baiano e de promover este diferenciado encontro, que já foi considerado pela crítica a melhor festa de carnaval da cidade”, declarou a publicitária e produtora cultural, Alessandra Costa.

Além da feijoada da ‘Le Mignon’, a ‘Feijoada ao Mar’ conta com a decoração de Luisinho Bastos e Produção da ‘Pé de Cana Eventos’. Os ingressos ainda não estão disponíveis, mas no dia do anúncio das participações especiais as organizadoras vão informar como será possível adquiri-los. Informações sobre patrocínios e parcerias podem ser obtidas pelo telefone (71) 99965-9228.

 

Serviço

 

O que: Feijoada ao Mar

Data: 16 de fevereiro

Horário: 13h às 20h

Local: Cerimonial Villa São José (Rua Silveira Martins, 3500, Cabula, Salvador-BA)

Atrações: Banda Seuilson e convidados - participações especiais a serem confirmadas em breve.

Ingressos: Vendas não iniciadas.