Shows

Biergarten se despede de 2018 ao som de Vitrola Baiana e Supervoltz

Dia 16 de dezembro
LK Cominicação , Salvador | 11/12/2018 às 19:35
Biergarten se despede de 2018 ao som de Vitrola Baiana, Supervoltz e DJ Lucio K
Foto: div

Palco de boas histórias e grandes encontros, porque tem isso no DNA, o Biergarten irá se despedir de 2018, ano que completou três anos, com mais uma edição de sucesso, no próximo domingo (16), a partir das 15h, no Trapiche Barnabé.

Qual tal aquela última partida de sinuca, desfrutando de toda a família das cervejas Colorado, Brahma Extra e Wals? Então corre lá no site Eventbrite e garanta seu ingresso, que já está com o lote promocional esgotado.  

Conectar pessoas é o que move o Bier, que ficou famoso por reunir boa cerveja, boa música e proporcionar bons encontros. Inspirado nos jardins de cerveja de Munique (Alemanha), a última edição trará a banda Vitrola Baiana, o pop internacional da banda Supervoltz e os remixes de DJ Lucio K.

 

Sobre o Biergarten

 

Inspirado nos jardins de cervejas de Munique, tem como alicerce a boa cerveja, música de qualidade e bons encontros. Uma produção da Feed Experience Hub, que assina também os eventos Flow, Pura Vida e Fogo Premium BBQ, em parceria com Rhoncus Pub e Aldente Produções.

 

SERVIÇO:

 

Evento: Última edição do Biergarten 2018

Data: Domingo, 16/12

Horário: a partir das 15h

Local: Trapiche Barnabé (Comércio)

Atrações: Vitrola Baiana, Supervoltz e DJ Lucio K

Vendas: AQUI