Shows

TUDO O QUE EU QUERIA – DEL FELIZ & CONVIDADOS no Pelourinho

Dia 27 de outubro
Da Redação , Salvador | 18/10/2018 às 10:09
Del Feliz
Foto:

O cantor e compositor Del Feliz está de volta à Salvador após representar o nosso país no Japão, no Brasil Day 2018, no Ziva de Hamamatsu (Shizuoka). O show, com faixa-título da sua mais nova música de trabalho e de composição do Raphael Moura, será realizado no Largo Quincas Berro D’Água (Pelourinho), dia 27/10 (sábado), a partir das 20h.

Dono de um talento inenarrável, de grande carisma popular, símbolo de humildade e referência no forró como um dos principais artistas que acredita que "o segmento precisa sempre buscar unidade e força - unindo emergentes e notórios", em seu show "Tudo O Que Eu Queria" - faixa-título de uma composição que gravou em versão acústica na produtora Imaginar Filmes convidou ao palco o cantor potiguar Lalá Ferreira (ex Mastruz com Leite), a cantora Luana Ingry, Jairo Barboza, Léo da Banda Estakazero e grandes participações especiais, a exemplo do Adelmário Coelho para arrastar a chinela e animar o sabadão, no Pelourinho.

O show tem o patrocínio da Handytech e do Estado da Bahia, através do Programa FazCultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda. Uma realização da FB4 Produções & Eventos ME.
 

INGRESSOS: R$ 20,00 (inteira) | R$ 10,00 (meia)

https://www.sympla.com.br/tudo-o-que-eu-queria--del-feliz--convidados__345438

LINK OFICIAL DA MÚSICA “TUDO O QUE EU QUERIA”: https://youtu.be/n_d2GKQNBcE
 
CONTATO: (71) 99278-9620 | E-MAIL: fabio.barros@fb4producoes.com | SITE: www.fb4producoes.com