Shows

Homenagem a Cazuza no Porto dos Livros com o Diva Box

Dia 18, 20h
LA , Salvador | 15/10/2018 às 11:09
Diva Box
Foto:
Homenagem a Cazuza no Porto dos Livros com o Diva Box

O tempo passa e Cazuza segue sendo um dos melhores cantores da história da música brasileira. Este ano, se vivo estivesse, chegaria aos 60 anos. Para homenageá-lo, o Diva Box montou um show trazendo as releituras dos seus maiores sucessos como “Todo Amor Que Houver Nessa Vida, “Faz Parte do Meu Show” e “O Tempo Não Para”. O espetáculo já foi apresentado em diversos espaços de Salvador, inclusive no Porto dos Livros, para onde voltam na próxima quinta-feira, dia 18, a partir das 20h.

Lançado há seis anos, o grupo conta hoje com o trio vocal formado por Fernando Ishiruji, Mario Bezerra e Gleison Richelle, trazendo no repertório misturas através dos mashups mais improváveis de divas pop como Amy Winehouse e Lady Gaga, passando pelas girl bands Little Mix e Spice Girls.


Porto dos Livros

Com uma localização privilegiada, o sebo é um espaço multiuso, super aconchegante e pronto para receber quem deseja não só comprar livros, mas estudar, trabalhar, fazer uma reunião ou tomar um café contemplando o Porto da Barra, um dos principais cartões postais de Salvador. Além disso, o local conta com uma vasta programação artística e cultural incluindo shows, saraus, stand up comedy e diversas atividades como aulas de yoga e teatro (em horários alternativos).

Serviço:

DATA: 18 DE OUTUBRO

HORÁRIO: A PARTIR DAS 20H

LOCAL: PORTO DOS LIVROS

ENDEREÇO: AVENIDA SETE DE SETEMBRO, 3564- BARRA

VALOR: R$ 15,00

MAIS INFORMAÇÕES: 3015-0093