quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Shows

Projeto promove encontro da Vitrola Baiana e Pablo Moraes

Show acontece dia 13/10
Denise Queiroz , Salvador | 09/10/2018 às 16:54
Vitrola Baiana
Foto: div

A Banda Vitrola Baiana se une ao cantor e compositor Pablo Moraes, neste sábado, dia 13 de outubro. A festa que faz parte do projeto Encontros Finos, começa às 22h, no Club Bahnhof Salvador, no Rio Vermelho.

A Vitrola Baiana realiza uma série de lançamentos inéditos e mensais até o final de 2018, e prepara o segundo disco do grupo. O trabalho reúne a mistura dançante da banda, marcada pela música eletrônica, o pagode baiano e a diversidade de ritmos da nova música feita na Bahia.

O cantor e compositor Pablo Moraes, sobrinho de Moraes Moreira, foi considerado uma das revelações do verão deste ano, e traz seu repertório autoral, com elementos de afoxé, funk e reggae.


Lançamentos

A Vitrola Baiana acaba de lançar, no Youtube e principais plataformas digitais, o clipe com a música “Megalodon”, mais um trabalho que traz muitas provocações, com a pegada do pagode e samba reggae.  O mais o novo single da banda “Pombo Sujo”, lançado esta semana, aborda os desafios da sociedade moderna diante do ressurgimento de uma onda conservadora e segue a linha marcante da banda. 

“Megalodon” https://www.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=enyYVarg6hk&app=desktop

 

Serviço:

O que: Show da Vitrola Baiana e Pablo Moraes

Quando:  Sábado, 13 de outubro, às 22h.

Onde: Club Bahnhof Salvador, Rua Guedes Cabral, 20 - Rio Vermelho,

Quanto: R$ 20,00