Shows

Lançamento oficial da cantora Manu em Salvador acontece no Coliseu

Terça, 25
LN ,  Salvador | 24/09/2018 às 12:15
Manu
Foto:

Tem novidade na música sertaneja. Ela é de Alagoas, tem um vozeirão, vem se firmando no mercado com seu estilo diferenciado e hoje é destaque no Youtube com premiação pelos mais de 100 mil inscritos em seu canal. Sob o comando da produtora baiana Pequena Notável em todo Norte e Nordeste, o lançamento oficial da artista em Salvador acontece nesta terça-feira (25 de setembro) para convidados no Coliseu do Forró, localizado no Rio Vermelho. O evento será realizado às 17h e vai contar também com pocket show da cantora.

A jovem que começou sua história na música aos 14 anos veio conquistando seu espaço nacionalmente em algumas bandas passando do forró ao tecnomelody e em 2015 resolveu seguir com seu trabalho independente. Em 2016 decidiu mudar para Goiânia (GO) onde gravou o primeiro EP já emplacando o hit "Sala de Espera". O clipe bateu a marca de mais de 1 milhão de views no Youtube somente no primeiro mês. Lançou também o clipe da música "Não tem essa que não chora" com participação de Simone Mendes da dupla Simone & Simaria e que já tem 14 milhões de views no Youtube. 

Em agosto do mesmo ano realizou o sonho de gravar seu primeiro DVD. Intitulado de Século XXI, o álbum contou com participações especiais de Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Márcia Fellipe, Jefferson Moraes, Rogério Ferrari e Day & Lara. Em breve, sua próxima música de trabalho '0800' com participação de Jefferson Moraes e que já superou a marca de 3 milhões de visualizações no Youtube.

 


https://www.youtube.com/channel/UCTa_X-4mmje4Tk0lig9t4Mw