Shows

Tico se apresenta no Forró do Talco com Jó Miranda, na Cubanakan

Domingo, 19
Da Redação , da redação em Salvador | 16/08/2018 às 08:27
Tico
Foto:


Revelação do São João deste ano, o cantor Tico é o convidado especial do sanfoneiro Jó Miranda na próxima edição do projeto Forró do Talco. O show acontece no domingo, dia 19, na Cubanakan, a partir das 19h30.



 "O forró é para todos, inclusive para os jovens, e os artistas da geração que está nascendo agora têm muita força com esse público. É fundamental manter as raízes e também estarmos atentos ao que aparece de novo e contribui para fortalecer o movimento", afirma Jó Miranda.

 

“Todo artista e forrozeiro tem Luiz Gonzaga como a principal referência. O forró ganhou destaque no Brasil por causa dele, que ajudou muitos artistas a seguir carreira e deixou um legado tão vasto que após quase três décadas da sua partida, permanece com toda força”, destaca Jó Miranda.

 

O projeto

O Forró do Talco é o um projeto semanal dedicado exclusivamente ao gênero em Salvador e está há seis anos consecutivos na programação cultural da cidade, recebendo tanto os grandes nomes do segmento quanto os projetos locais, mantendo forte a bandeira do movimento criado por Luiz Gonzaga e difundido também por ele e outros artistas como Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e Genival Lacerda.

 

Serviço:

FORRÓ DO TALCO

DATA: 19 DE AGOSTO

HORÁRIO: A PARTIR DAS 19H30

LOCAL: CUBANAKAN

ENDEREÇO: Avenida Otávio Mangabeira, 3185 - Jardim de Alah

ATRAÇÕES: JÓ MIRANDA E TICO

COUVERT: R$ 25,00 no dia do evento. Nomes enviados para a lista no e-mail listajomiranda@hotmail.com pagam apenas R$ 15,00.

MAIS INFORMAÇÕES: (71) 99602-5361/3012-8147