ter?a-feira, 18 de dezembro de 2018
Shows

Exporural 2018 tem programação especial no Dia dos Pais, no domingo

Dia 12, Ed, 16h
Via Interativa ,  Salvador | 09/08/2018 às 12:23
Ed Banana
Foto:


Exposição de animais, bandas de rock, show infantil, parques, passeios em pôneis e charretes, desfile de bois adestrados, feira de artesanato e aulas de gastronomia são atrações que a Exporural 2018 reserva para este domingo (12), Dia dos Pais. Destaque para o show de ED Banana, às 16h. Com o tema "Meu Pai é um Show", o artista vai divertir a garotada com muita música, piada e dança. “Vamos reproduzir um programa de TV no palco, onde artista principal é o papai, que vai participar de brincadeiras e competições”, antecipa Ed Banana, novo personagem de Edílson Oliveira da Silva, que tem no seu currículo os personagens Bozo e Chiquinho (assistente de Eliana). "Quem sabe um desses personagens não aparece para abrilhantar ainda mais o evento?", provoca.

Para os adultos, o passeio pela feira também promete boas surpresas. A começar pela II Exposição de Cachaças do Nordeste, que integra a Exporural e conta com uma cozinha show. Já no primeiro dia, uma aula especial em comemoração ao Dia dos Pais ensina a preparação de drinks e um prato à base de jacaré, tendo como ingrediente principal a cachaça. “Nós concordamos quando dizem que a cozinha é o melhor lugar da casa para reunir a família, os amigos, bater papo e saborear algumas delícias. A proposta aqui é celebrar as parcerias que temos com restaurantes, mostrando aos visitantes formas simples de se produzir uma refeição saborosa e acessível”, declarou Raimundo Freire, expositor da distribuidora Kikaxassa.


Outra prova do quão variadas são as atividades que acontecem durante a Exporural é o Festival Moto Rock Sangue Bom, que acontecerá no primeiro  domingo de feira (12) e trará motociclistas de vários estados. Eles farão do evento um grande ponto de encontro e prometem envolver o público com uma programação musical e solidária. O festival é organizado pelo grupo Abutre’s Moto Clube, reconhecido pela ONU como entidade de realizações para o bem estar social. Na feira, o projeto contará com o apoio do Hemoba para a coleta de doações de sangue e medula (de forma espontânea) e terá um espaço exclusivo para acomodação: um camping dentro da exposição. São atrações do domingo, as bandas de rock Lord Skarf, Arcantis, Aqueronte, Blessed in Fire e The Cript.


A Exporural é uma das maiores feiras agropecuárias do Norte-Nordeste e acontece de 12 a 19 de agosto, no Parque de Exposições de Salvador. Realizada pela Central das Exposições, representada pela Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia (Accoba), a feira tem a expectativa de receber 100 mil visitantes, com ingressos a R$ 10 e entrada gratuita para crianças até 10 anos e adultos com mais de 60 anos. Na segunda e terça- feira (13 e 14/8), o acesso é gratuito. O evento tem apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Secretária de Agricultura do Estado (Seagri) e parceria com a Faeb e Senar.



SERVIÇO:

19a Exporural 

Data: 12 a 19 de agosto de 2018

Horário de funcionamento: das 8h às 20h

Local: Parque de Exposições de Salvador

Ingresso: R$ 10,00 (crianças de até 10 anos e adultos a partir de 60 anos não pagam)

Informações: (71) 3375-4574