Shows

Alegria e irreverência marcam primeira noite do Brega Light, em Ibicuí

Segue domingo, 24
Da Redação , Salvador | 23/06/2018 às 17:43
Aviões
Foto: Live Filmes

A noite desta sexta-feira (22) foi agitada em Ibicuí, um dos destinos mais procurados no São João da Bahia. Isso porque a abertura dos portões do Espaço Brega Light confirmava que os festejos juninos estavam oficialmente iniciados no município. Com o tema “O Brega é Mágico”, a 17ª edição do evento trouxe ao palco Wesley Safadão, Xand Aviões, Gusttavo Lima, Donas do Bar, Parangolé e Trio da Huanna e juntou um público estimado em 13 mil pessoas.

A banda Donas do Bar foi a primeira a se apresentar no Brega Light 2018. Em seguida, o sertanejo Gusttavo Lima transformou o palco em um verdadeiro “Buteco” e levou o público à loucura quando começou a cantar “Na hora de amar”, seu mais novo hit e “Apelido Carinhoso” seu grande sucesso desse ano e uma das canções preferidas do público. Com uma apresentação à parte, Gusttavo Lima ainda virou DJ e cantou músicas em cima de uma pick-up.

Xand Aviões elevou a temperatura ao relembrar antigo sucesso como “Forró Risca Faca” e ao cantar a música “Agora vai Sentar” dos Mcs Jhowzinho e Kadinho. Já eram duas horas da manhã quando Wesley Safadão subiu ao palco com toda sua simpatia e agitou o público com a mais nova canção feita em parceria com Xand Aviões “Eu e a torcida do Brasil”. Foi a primeira vez que Safadão e Xand Aviões se apresentaram no mesmo dia em um evento no São João da Bahia.

Com sua irreverência peculiar, a banda Trio da Huanna fez a galera dançar ao som de músicas como “Apaga a Luz e Toma” e “Várias Novinhas”, ambas de Léo Santana, uma das atrações confirmadas para o domingo (24). O encerramento do primeiro dia do Brega Light ficou por conta da animação e alegria do cantor Tony Sales e a banda Parangolé que agitaram o público mesmo após a maratona de 12 horas de shows.

No domingo (24), segundo dia de Brega Light, a grande expectativa é em torno da apresentação de Jorge & Mateus, que estreiam na festa e prometem um show à altura da ocasião. Além da dupla e do cantor Léo Santana, completam o time de atrações da festa, Zé Neto e Cristiano, Jonas Esticado, Márcia Fellipe e Solange Almeida. Neste dia, o evento será Open Bar para cerveja, refrigerante, água e catuaba e os portões serão abertos mais cedo, às 12h.