Shows

Timbalada agita primeira edição da “Torcida Seu Antônio” em Recife

Dia 17, domingo, 13h
Tasso Franco , da redação em Salvador | 15/06/2018 às 11:47
Cantores da Timbalada
Foto: Ananda Drumond


Ícone da música percussiva mundial, a banda Timbalada invade a capital pernambucana no próximo domingo (17) e leva sua perfeita harmonia para a festa “Torcida Seu Antonio”, a partir das 13h, no espaço Itaipava Catorze.   De corpos pintados e acompanhados pelo som inconfundível dos timbaus, os vocalistas Buja Ferreira, Paula Sanffer e Rafa Chagas sobem ao palco para contagiar a galera e mostrar porque a Timbalada é uma banda tão amada e respeitada há 27 anos.

Um dos momentos mais especiais do show promete ser durante a canção “Sou Brasileiro Sou”, que homenageia a Copa do Mundo e teve lançamento recente nos maiores portais de música. Composição de Carlinhos Brown, Buja Ferreira, Rafa Chagas e Jorginho, a letra se inspira no clima de festa em dias de jogo do Brasil no campeonato mundial de futebol.

O repertório também traz um pouquinho dos ritmos nordestinos que caracterizam os festejos juninos com a nova canção “Rei Gonzaga”, composição de Carlinhos Brown que homenageia o Rei do Baião. Disponível há menos de um mês nas plataformas digitais, a música é convite a dançar juntinho e celebrar o sempre tão bem vindo forró.

E claro que não irão faltar os grandes clássicos da banda, como “Namoro a Dois”, “Toque de Timbaleiro”, “Margarida Perfumada”, “Toneladas de Desejo”, “Água Mineral” e “Mimar Você”. Músicas do EP lançado pela Timbalada no último mês de dezembro, como “Xangô no Candeal”, “Mulher Gameira” e “A Pulga”, também farão parte da apresentação, que vai levar para os torcedores recifenses a vibração da poderosa célula rítmica timbaleira, num show "pé quente" para a seleção brasileira.

 

O evento também conta com o agito dos shows de Avine Vinny, Rafa Mesquita e Pagunça.

SERVIÇO:

I Edição “Torcida Seu Antonio”

Com: Timbalada, Avine Vinny, Rafa Mesquita e Pagunça.

Data: 17/6 (domingo)

Local: Itaipava Catorze

Horário: 13h

Ingressos: R$ 150

Incluído: Feijoada, petiscos de boteco e open bar de chopp, caipiroska da Venda de Seu Antônio, água e refrigerante.