Shows

Amantes do forró ganham Tributo gratuito a Luiz Gonzaga e Dominguinhos

Dia 26, Km 7 Estrada do Coco
da Redação ,  Salvador | 24/05/2018 às 14:37
Ricardo Boa Nova no Parque Gourmet
Foto:

Com a chegada do mês de junho, o arrasta pé toma conta de todos os lugares anunciando as festas juninas. É quando o Nordeste inteiro se prepara para dançar o forró, tomar um bom licor, acompanhado de milho, amendoim e canjica. E para dar início aos trabalhos, a Arena Parque Gourmet preparou um Tributo a Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Os amantes dos forrozeiros vão conferir seus sucessos na voz do forrozeiro Ricardo Boa Nova, no sábado (26), a partir das 21h, no festival gastronômico, na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas.

A apresentação em homenagem ao Rei do Baião e ao seu sucessor, Luiz Gonzaga e Dominguinhos, respectivamente, será repleta de sucessos consagrados nas vozes desses dois ícones da música brasileira. Vale lembrar que a Arena Parque Gourmet não cobra couvert artístico e ainda oferece estacionamento de cortesia aos visitantes.

Asa Branca, Assum Preto, Baião, Vem Morena, ABC do Sertão, Sala de Reboco, Que nem Jiló e Sabiá são alguns dos sucessos de Luiz Gonzaga que fazem parte do repertório preparado para o Tributo. Já na conta de Dominguinhos estão hits como Gostoso demais, Eu só quero um xodó, Lamento Sertanejo, Tenho Sede, Tempo menino, Plantio de amor, Minhas desculpas, Preciso do teu sorriso, dentre outras.

Opção de lazer para os mais diversos paladares, o festival gastronômico abre de terça a domingo, sempre as 17h. O Arena Parque Gourmet reúne um total de nove pontos de venda da gastronomia local e internacional. O espaço oferece culinária de quatro lugares diferentes, como México, Síria (árabe), Itália, além da comida oriental e frutos do mar. Também estão disponíveis aos visitantes um bar âncora de cervejas artesanais, hambúrguer artesanal, crepe francês e coxinhas.
 

SERVIÇO

O que: Tributo a Luiz Gonzaga e Dominguinhos

Quando: Sábado, dia 26, a partir das 21h.

Quanto: Gratuito.

Onde: KM 7 da Estrada do Coco, ao lado do Posto Menor Preço, antes da entrada de Buraquinho.

Mais informações: Tels: (71) 98547-2986 e (71) 98517-5622; Instagram e Facebook: Arena Parque Gourmet.