Shows

Segunda edição do Axezin é confirmada para 16 de junho, no Pereira

Dia 16 de junho, 16h
Da Redação , Salvador | 22/05/2018 às 11:55
Alexandre Peixe
Foto:

Segunda edição do Axezin é confirmada para 16 de junho, no Pereira

Alexandre Peixe comanda três horas de show com repertório de axé das antigas

Depois de um lançamento com casa cheia e repertório afinado, o Axezin apresenta sua segunda edição no dia 16 de junho, véspera da estreia do Brasil na Copa do Mundo. A festa, que acontece no restaurante Pereira, na Barra, nada mais é que um ponto de encontro de uma galera que andava saudosa do axé, e da música que foi a trilha sonora da vida de muitos baianos nos anos 90.

Ao comando do cantor e compositor Alexandre Peixe, o repertório do Axezin foi escolhido a dedo pelo artista, que sempre teve em seu DNA de músico o axé das antigas. São três horas de show, com sucessos de grandes nomes da música baiana, como Luiz Caldas, Netinho, Durval Lellys, Olodum, Banda Mel, Chiclete com Banana, Daniela Mercury, entre outros tantos.

A festa começa às 16h e conta com formato intimista, ambientada no clima aconchegante do Pereira. "A ideia é tocar fora do palco, mesmo. Pé na praça, perto do coração de todos", reforça Peixe, que ainda completa: "O Axezin chega em Salvador para matar a saudade de que sente falta dos antigos Carnavais. O repertório é todo pensando nisso: para marcar, emocionar e fazer a galera reviver as suas melhores lembranças do Carnaval da Bahia".

Os ingressos do Axezin custam R$70 e podem ser adquiridos com antecedência através do site Sympla e no restaurante Pereira. Mais informações no telefone: 2137-3915.

 

SERVIÇO:
Axezin
Quando: 16/06
Horário: 16h
Onde: Restaurante Pereira, Barra
Preço: R$70
Venda de ingresso: Pereira / Sympla: https://www.sympla.com.br/axezin__289764
Informações: 2137-3915